Resultados dos Campeonatos Nacionais

Resultados dos Campeonatos Nacionais

Conheça os campeões nacionais nas 22 modalidades que integraram a competição.

Para consultar todas as classificações, clique aqui.

Vencedores:

Andebol

1º - Equipa feminina - ES Adolfo Portela (DSR Centro)

1º - Equipa masculina - ES José Estevão (DSR Centro)

Atividades Rítmicas e Expressivas

1º - Escola Secundária Rocha Peixoto (DSR Norte)

Atletismo

1º - 80m Barreiras (Femininos) – Mariana António – EBS Octávio Ferreira (DSR Lisboa e Vale do Tejo)

1º - 100m Barreiras (Masculinos) – Diogo Guerra – Escola Secundária da Maia (DSR Norte)

1º - 100m (Femininos) – Érica Grangeia – IPS Bustos (DSR Centro)

1º - 100m (Masculinos) – João Esteves – AE Damião de Goes (DSR Lisboa e Vale do Tejo)

1º - Salto em Comprimento (Femininos) – Scarlett Saleiro – EB Foz do Neiva (DSR Norte)