II Liga de Padel de Professores

II Liga de Padel de Professores

Inserida no “Programa de Desenvolvimento do Padel Escolar”, o qual está integrado no plano de atividades do Desporto Escolar, será promovida a 2ª edição da "Liga de Padel de professores", procurando deste modo reeditar o sucesso verificado na última edição.

A Liga será disputada em duas etapas, finalizando com um Masters para as melhores equipas. Vão ser criados dois níveis em função da experiência e prática na modalidade e terá uma abrangência nacional, dando oportunidade aos professores para  jogarem em função da região onde estão colocados.

Os objetivos deste projeto centram-se na importância de mobilizar e sensibilizar os professores para o Padel Escolar; incentivar a prática da modalidade e atrair novos jogadores; promover a modalidade do Padel na comunidade escolar; e finalmente, promover o espírito desportivo e a competição saudável.

Todos os interessados devem efetuar a respetiva inscrição até próximo dia 1 de outubro, através do link: https://tinyurl.com/LigaProfessoresDecathlonPADEL.

Para mais informações, recomenda-se a consulta do Regulamento da II Liga de PAdel de Professores (clicar).