Cartão Branco nos Campeonatos Nacionais Escolares de Iniciados

Cartão Branco nos Campeonatos Nacionais Escolares de Iniciados

O aluno Hugo Campos, da Escola Secundária Henrique Medina, de Esponsede, jogou com uma postura de enorme fair play contra o aluno Francisco Jones, num jogo da fase de grupos que estava a ser bastante equilibrado. Em todas as situações de arbitragem, que causaram dúvidas, colaborou com o árbitro. mesmo quando estas situações lhe eram desfavoráveis. No set decisivo, mesmo em desvantagem no resultado e na iminência de perder o jogo, ao observar que o adversário tinha partido o encordoamento da raqueta, emprestou-lhe uma das suas raquetas  disponibilizando-a até ao final do torneio.
De realçar ainda que a atribuição do Cartão Branco foi proposto ao Coordenador Nacional da Modalidade, pelo professor do atleta adversário.