Aluno do AE Forte da Casa participou na 32ª Corrida des Hautes-Bruyéres Villejuif

Rodrigo Dias, aluno do Agrupamento de Escolas de Forte da Casa, participou, no passado dia 13 de outubro 2019, na 32.ª Corrida des Hautes-Bruyères Villejuif (França).

O aluno participou na corrida na sequência de um convite do Município de Vila Franca de Xira, Divisão de Desporto e Lazer, para integrar a delegação da cidade que se deslocou a Villejuif no âmbito da Geminação das duas cidades.

Rodrigo Dias foi selecionado no Corta Mato Desporto Escolar que se realizou a 18 de Fevereiro de 2019, no Parque Urbano de Santa Iria da Azóia, no qual se classificou como o melhor atleta do Concelho no escalão de Júnior Masculino.

Na competição participaram mais de 250 atletas no escalão de Júniores Masculinos, tendo o nosso aluno atleta percorrido os 5km da prova com o tempo de 23’18”, classificando-se em 48º lugar.

Recorde-se que já edições anteriores da Corrida des Hautes-Bruyères Villejuif (França) haviam participado os  antigos alunos Regina Durães e Joel Furtado.