Está aqui

Noticias

Main menu

Mais de mil jovens chegam a Viana do Castelo e Caminha

 

Os mais de 1000 alunos e cerca de 200 professores, participantes nos Campeonatos Nacionais Escolares de Juvenis, do Desporto Escolar, já chegaram a Viana do Castelo e Caminha, onde decorrem as competições nas modalidades de Atletismo, Badminton, Basquetebol, Canoagem, Futsal, Natação, Remo, Surf, Ténis de Mesa, Vela e Voleibol.

 

Para o Coordenador Nacional do Desporto Escolar, Rui Carvalho, este é um momento de grande alegria para os alunos, professores e para a comunidade em geral,  uma vez que “a pandemia nos trouxe muitos constrangimentos, implicando que as competições locais, regionais e nacionais estivessem suspensas. Valença já recebeu o Corta-Mato, Vagos acolheu o Mega Sprinter e, agora, Viana do Castelo e Caminha estão a receber este grande evento do Desporto Escolar, cuja organização é complexa organização, mas com o empenho de todos vamos ter dias de enorme entusiasmo, competitividade e fair play”. 

 

 

No dia 20 de maio, sexta-feira, iniciam-se as provas, em várias instalações desportivas, de Viana do Castelo e de Caminha, terminando no final deste dia, com um jantar de convívio, que ocorrerá em Viana do Castelo.

19 de Maio de 2022