Conferência "Os Jogos Olímpicos na Escola – Programa Transforma Rio 2016"

Conferência "Os Jogos Olímpicos na Escola – Programa Transforma Rio 2016"

Inscreva-se através de email para ricardo.frias@dgeste.mec.pt, indicando nome do docente e a escola de lecionação.

Vanderson Berbat, Gerente Geral de Educação do Comité Rio 2016, vai estar presente em Portugal para a Conferência "Os Jogos Olímpicos na Escola – Programa Transforma Rio 2016" organizada pela Coordenação Nacional do Desporto Escolar e pela Academia Olímpica de Portugal.

"Transforma" é o programa implementado pelo Comité Organizador dos Jogos Rio 2016 para levar os Jogos Olímpicos e os Jogos Paralímpicos para dentro das escolas. O "Transforma" atua em parceria com as escolas criando oportunidades para que estudantes de Ensino Básico e Secundário vivenciem os Valores Olímpicos e Paralímpicos.

Quinta, 22 Outubro, 2015 - 16:00 até 18:00
Lisboa