Portugal conquista organização do 1º Campeonato do Mundo Escolar de Desporto Adaptado

Portugal alcançou ontem um marco histórico nas competições internacionais escolares ao ver aprovada a sua candidatura à organização do 1º Campeonato do Mundo Escolar de Desporto Adaptado (Inclusive Sport Games) .

A Comissão Executiva da ISF (International School Sports Federation), que se encontra reunida na Turquia, aprovou por unanimidade a candidatura de Portugal à organização deste Campeonato Mundial que se realizará pela primeira vez na história deste Organismo internacional em 2018.

A original proposta de Portugal foi acolhida com entusiasmo e integrará o calendário oficial de provas da ISF.