Lisboa recebeu 1ª etapa do I Circuito Nacional Escolar de Atividades Náuticas

Lisboa recebeu 1ª etapa do I Circuito Nacional Escolar de Atividades Náuticas

A região da Grande Lisboa recebeu o I Circuito Nacional Escolar de Atividades Náuticas nos passados dias 21 a 23 de março.

As modalidades de Canoagem, Surf (e também as especialidades de Bodyboard e Skimboard) e Vela estiveram em competição respetivamente no Parque das Nações (Expo), Costa da Caparica e Cascais.

Para a competição de Canoagem o Parque das Nações recebeu 120 alunos (iniciados e juvenis, masculinos e femininos), 25 professores acompanhantes, 8 professores e 28 alunos da organização.

No Surf, Bodyboard e Skimboard, na Costa da Caparica, estiveram presentes 80 alunos (iniciados e juvenis, masculinos e femininos), 20 professores e juízes e 10 elementos da organização.

A competição de Vela (classe Optimist e Laser Bahia), que se realizou na Baía de Cascais, reuniu 120 alunos (iniciados e juvenis, masculinos e femininos), 25 professores e 10 professores da organização.

O I Circuito Nacional Escolar de Atividades Náuticas é composto por duas etapas, estando a 2ª agendada para os dias 10 a 12 de maio em Viana do Castelo.

Consulte os resultados desta etapa aqui, aqui e aqui.

Veja as fotos aqui.