VII Semana da Formação do Desporto Escolar decorre em Setúbal

VII Semana da Formação do Desporto Escolar decorre em Setúbal

Vai ser reeditada de 11 a 15 de Julho a Semana da Formação do Desporto Escolar, cuja VII edição decorre em Setúbal, depois de dois anos de paragem.

Realizada em parceria com as Federações que tutelam as modalidades, sobre as quais vão ocorrer ações de formação, com o Centro de Formação Ordem de Santiago e ainda com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal, a Semana Nacional de Formação do Desporto Escolar contará com a participação de mais quinhentos Professores de Educação Física e Desporto Escolar.

Este evento tem no seu programa, além da realização de 17 diferentes ações de formação , uma sessão de abertura onde se realizará uma homenagem póstuma ao Prof José Rocha, enquanto Coordenador do Desporto Local do Desporto Escolar, contando ainda com uma conferência do Professor Doutor Duarte Araújo, subordinada ao tema  “E se a prática de diversos desportos nos tornar melhores pessoas?”

A Semana Nacional de Formação é sempre um momento único de reencontro, aprendizagem, partilha de conhecimento e boas práticas e contará ainda com momentos de convívio, como será o caso da tarde desportiva no Parque de Albarquel.

O programa e mais informações em https://bit.ly/SNF-22