Desporto Escolar em destaque na gala dos 55 anos da CNID

Desporto Escolar em destaque na gala dos 55 anos da CNID

A Associação dos Jornalistas de Desporto (CNID) distinguiu os melhores atletas, treinadores e clubes das últimas temporadas, depois da gala do ano passado ter sido adiado fruto da pandemia.

Nesta Gala, que também serviu de comemoração dos 55 anos da entidade, foram distinguidos vários parceiros que têm trabalhado de perto com a CNID. Neste âmbito, o Desporto Escolar recebeu uma distinção fruto da ligação que existe com a CNID.

Recorde-se que a CNID é parceira do Desporto Escolar, tendo uma participação ativa na Taça Desporto Escolar Unicef, competição organizada pelo Desporto Escolar que combina quatro modalidades - basquetebol, andebol, atletismo e ténis de mesa.

Neste cerimónia, o Coordenador Nacional do Desporto Escolar foi convidado a entregar os prémios de CNID de 2020 e 2020/2021: Maria Martins (ciclismo) foi a atleta do ano em 2020 e Iuri Leitão (ciclismo) recebeu o prémio CNID 2020/21.