A DGE - Divisão do Desporto Escolar em parceria com o Centro de Formação de Associação de Escolas Ordem de Santiago, proporciona aos professores dos 2o/3ociclos e secundário (grupos de recrutamento 260 e 620), formação específica para o ensino do Atletismo. O tema da próxima formação é  “Da Velocidade às Barreiras – O ensino do Atletismo na Educação Física e Desporto Escolar” e realiza-se no dia 12 de junho através das plataformas Zoom e Moodle.

Síncrona - 14:30h - 16:30h
30 minutos - Apresentação da ação, sua importância e organização
                  - Apresentação dos aspetos fundamentais
60 minutos - Debate com colocação de questões pelos formandos
                   - Solicitação para sessão assíncrona
Assíncrona - 16:30h às 19:30h

As inscrições realizam-se entre 3 e 5 de junho de 2020, através da inscrição no endereço – www.cfosantiago.edu.pt e está limitado a 50 participantes.

O programa pode ser visto na íntegra aqui.

Para mais informações:
CFAE Ordem de Santiago. Tlm:934200480 / 934200486. E-mail: cfaeordemdesantiago.geral@gmail.com