Representação portuguesa com bons resultados no ISF de Cross-Country

Representação portuguesa com bons resultados no ISF de Cross-Country

As Equipas de Seleção Feminina e Masculina, de Portugal, conseguiram, respetivamente, um honroso 7º lugar e 6º lugar no ISF de Cross-Country, que está a decorrer em Paris até 7 de abril, e cuja competição teve hoje lugar.

A Equipa de Seleção Feminina defrontou 17 equipas compostas por 99 atletas, enquanto a Equipa de Seleção Masculina participou na competição com 105 atletas que integraram 18 equipas.

Na equipa feminina foi a seguinte a classificação individual: Inês Borba, da Escola Secundária Barbosa du Bocage foi a atleta portuguesa mais bem classificada, tendo ficado em 14º lugar, seguida por Lia Lemos, do Agrupamento de Escolas Fontes Pereira de Melo, em 16º Bárbara Neiva, do Agrupamento de Escolas Daniel Sampaio, ficou em 36º, Mónica Silva, do Agrupamento de Escolas Santos Simões, em 51º, Joana Veiga, da Escola Secundária Damião de Goes m 55º, e Nádia Carvalho, da Escola Secundária Maria Lamas, em 58º.

Na equipa masculina foi a seguinte a classificação individual: Duarte Gomes, da Escola Secundária Gago Coutinho, 19º lugar, Etson Barros, da Escola Básica Prof. Paula Nogueira, 20º, Martim Monteiro, da Escola Secundária Santa Maria, 26º, Pedro Saldanha, da Escola Secundária Leal da Câmara, 29º, e Diogo Rosário, da Escola Básica 2,3 de Lamaçães, 35º, e Ricardo Queirós, do Colégio São Gonçalo de Amarante, 52º.

No pódio feminino ficaram as equipas da Austrália, Inglaterra e Nova Zelândia, respetivamente em 1º, 2º e 3º lugares e no pódio masculino as equipas de Marrocos, Inglaterra e Argélia, respetivamente em 1º, 2º e 3º lugares.