Campeonatos Nacionais Escolares Iniciados reuniram mais de 1.300 participantes

Campeonatos Nacionais Escolares Iniciados reuniram mais de 1.300 participantes

A edição de 2017 dos Campeonatos Nacionais Escolares de Iniciados decorreu em Lagoa entre 28 de junho e 1 de julho.

Catorze locais diferentes acolheram a competição, que reuniu mais de 1.300 participantes em 10 modalidades: Atletismo, Andebol, Badminton, Basquetebol, Futsal, Golfe, Patinagem, Ténis, Vela e Voleibol.

Na sua globalidade estiveram presentes neste evento mais de 1.700 pessoas, nos quais se incluem alunos voluntários e organização.

A Santa Casa da Misericórdia de Lagoa foi a instituição à qual foram entregues os bens alimentares recolhidos através da iniciativa Desporto Escolar Solidário.

Os Campeonatos Nacionais Escolares de Iniciados foram organizados em conjunto pela Direção-Geral da Educação e pela Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares, com o apoio do concelho anfitrião e respetivos agrupamentos de escolas.

Consulte os Resultados aqui.

Veja as fotos aqui.